Foto: Gilson Alves
O técnico do Inter-SM Ben-Hur Pereira ainda tem dúvidas na escalação para enfrentar o Santa Cruz, neste sábado, às 15h, no Estádio Presidente Vargas, em jogo da 10ª rodada do Grupo B da Divisão de Acesso.
A atividade desta sexta-feira pela manhã deve ser definitiva. No trabalho desta quinta-feira, realizado no Complexo Esportivo Prime DGT, os atacantes Ariel e Bruninho não participaram e serão reavaliados. De momento, Wilson Júnior deve ser a opção de velocidade. No comando de ataque, apesar de David Batista ter chegado antes ao clube que Michel, o artilheiro duas vezes do Gauchão está melhor fisicamente e deve começar como titular.
Outro ponto importante é que, com 11 jogadores oriundos de séries A dos estaduais, o treinador alvirrubro terá que cortar pelo menos um desses atletas, já que somente oito podem assinar a súmula (lembrando que Rafael Goiano e Jarro irão sobrar, porque estão suspensos).
O provável time do Inter-SM contra o Santa Cruz deve ter Renan Rocha; Rinaldo, Alemão, Jean Pablo e Márcio Goiano; Ben-Hur Jardim, Mateus Santana, Mateus Norton e Eliomar; Wilson Júnior (Ariel) e Michel (David Batista).
O Inter-SM está na 4ª colocação do Grupo B, com 13 pontos. Em nove partidas, foram três vitórias, quatro empates e duas derrotas.
Quem são os 11 da Série A (só 8 podem jogar por rodada)
Jean Pablo, Alemão, Márcio Goiano, Ben-Hur Jardim, Mardley, Ariel, Wilson Júnior, David Batista, Michel, Rafael Goiano (suspenso) e Jarro (suspenso)